"Só enxergo o que eu não posso ter, mas se qualquer dia eu conseguir,
vai perder a cor, desaparecer, como tudo que me faz feliz"
Você não sabe o que são seis horas mal dormidas, rolando na cama, sem conseguir parar. E ao levantar,o cançaso continua o mesmo. Não há agonia pior do que a de não conseguir parar de pensar. Em algo que você não deve, que você não quer, que você não pode.
Porque é tão difícil as coisas ficarem bem?
Sempre há algo para arrancar uma lágrima que seja, uma apenas, aparentemente pouca, mas que carrega em si a dor enorme de uma alma agonizada.
Eu dôo, eu cuido, eu amo, mas nunca parece ser o bastante. Sempre acham algo do que se queixar ou se lamentar. Acho que tenho feito isso com muita imperfeição.
E dói. Dói sentir que não sou boa o bastante para fazer felizes aqueles de quem gosto - gosto. É simples, talvez para alguns, é pouco, mas nessa sua simplicidade, implica em um sentimento tão grande, que passa a carregar um significado ainda maior. -
Então, se tenho feito isso com tanta imperfeição, será melhor partir e deixar aqui, para outro alguém cuidar, alguém mais útil, que o faça com mais perfeição.
Vai doer em mim. Muito, na verdade. Mas se é necessário que me machuque, para evitar que o mesmo se passe com você, tudo bem. Talvez, tudo bem não seje a palavra adequada, mas é nisso quero acreditar, talvez o uso da mesma, consiga me convencer disso.
Olá!
ResponderExcluirAdorei o seu blog e o conteúdo dele.
Têm post novo no nosso blog, dá uma passadinha lá? =)
Um ótimo domingo!
Beijos
Sempre é assim, sempre queremos algo a mais.. tentar nos convencer que estamos bem parece que é o que nós todos tentamos fazer né?
ResponderExcluirAdorei teu blog, parabéns!
Se poder, http://manuellabrg.blogspot.com
Beijos.