domingo, 12 de fevereiro de 2012

Tento Achar Palavras pro Meu Sentimento


O texto é confuso, as palavras se misturam. Não sei se devo escrever no singular, ou plural. Amigos, pra sempre. Essa vinda e ida de pessoas...

Se deixo você ir, se não te peço pra ficar.
Se me escondo, se me esquivo,
Se fico longe ou se fujo.
Desculpa ser assim.
Desculpa esse meu jeito torto de ser,
E de amar.
Esse orgulho que às vezes toma conta de mim.

Às vezes o vento sopra e te leva, às vezes te traz de volta. Não sei quanto tempo vai ficar, não sei se me ama, ou se amanhã mesmo alguém estará no meu lugar. Eu não tenho muito a oferecer, nem sou a melhor pessoa pra lhe fazer bem, mas faço e farei de tudo sempre, pra lhe ver bem e tentar lhe entender. E não pedirei nunca que mude. Esse seu jeito meio tordo e confuso é encantador. Você é uma pessoa encantadora.. E estarei sempre aqui, seja qual for o motivo, quando precisar, e até mesmo quando não precisar. 'De vez em quando suja, entediada, agressiva,triste,calada e chata. Mas aqui.'

Não quero uma proximidade distante. Não quero me perder de ninguém. Quero novas pessoas. Mas mais do que querer novas, eu preciso das velhas pessoas, que me fizeram e me fazem tão bem, aqui comigo. Não peço nada, só quero que estejam aqui, e não esperem nada em troca, que não me vejam como opção, e nem me preocurem apenas quando precisarem. Eu quero pessoas sinceras, verdadeiras, intensas. Quero amor, quero aproveitar tudo, com pessoas ao meu lado pra compartilhar. Quero mais simplicidade, mais alegria, menos dor, mais sorrisos.

Quero e mais do que querer, preciso, que este ano, as coisas, as pessoas, e até mesmo eu, sejam diferentes. Por que já é hora de aproveitar as coisas ao máximo. Já é hora de ter certeza em minhas respostas quando me perguntarem sobre amigos verdadeiros, sobre solidão, sobre pra sempre, sobre felicidade. Já é hora, de eu ter certeza que tenho com quem contar, e que nada do que eu disser e confessar será usado contra mim mais tarde.Esse ano, é uma nova chance de ser feliz, de viver intensamente. Só depende da gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário