segunda-feira, 25 de abril de 2011

A saudade não me deixou dormir



 
My eternal love,

As vezes bate essa saudade... Do que eu era ao seu lado,e de como me sentia. Você dizia que eu era seu anjo, me chamava de pequena e me abraçava (me sinto tão boba ao lembrar disso). Entre seus braços não existia dor, medo ou solidão, eu me sentia protegida, segura e amada. Era como se nada nem ninhguém pudesse me atinjir quando estava ali, junto de ti (hoje cresci, sou forte, me cuido, mas as vezes sinto falta de alguém para fazer isso por mim). Chegava a ser engraçado como me encaixava perfeitamente em seus braços. Mas você se foi e me deixou aqui, sem você. Ainda choro um pouco quando penso nisso tudo, principalmente ao lembrar da forma como me olhavas e sorria, mas não se sinta aflito ou culpado, esse fato tem se feito cada vez mais raro. Não pense também que estou esquecendo-te. Ainda lembro perfeitamente de ti, e acredito que não mudará.
De tudo isso, me ficou uma saudade boa. De querer mais, de querer de novo, e junto ficou também o medo, de gostar e perder, novamente. Agora não sei onde estás, mas quero que saibas que ainda sinto saudade. Do que éramos juntos, de como me cuidavas, de como me fazia bem e consiguias fazer-me sorrir. Da nossa sintonia, do carinho, da amizade, do amor.
Mas nossos caminhos tomaram rumos distintos. Você se foi, eu fiquei. Uma parte de mim, não mentirei, não fiques ressentido, uma pequena parte de mim, agora é saudade, mas uma saudade boa.

your little girl

Nenhum comentário:

Postar um comentário