domingo, 12 de agosto de 2012

O que é teu, realmente, volta...

 
E agora você volta depois de toda a distância , depois de tanto tempo. E pede que eu não me afaste, e diz que está comigo e me encanta com essas suas palavras doces. E meu coração em um ato pouco racional se encharca de alegria. Sua presença novamente na minha vida me fez um bem tão grande. E todos sabem, que tem pessoas que por mais distantes que estejam continuam sempre por perto. 
Você nunca saiu daqui de mim, sua importância e minha necessidade de ti nunca diminuíram, por mais que eu tratasse sempre de esconder isso. Entenda essa minha necessidade, especialmente por você, de lhe ver bem, de lhe cuidar, de lhe dar colo, de lhe proteger, de lhe ver feliz. Tenho necessidade de te ter por perto, e de não viver na insegurança de lhe ver distante de novo, entende!?
Então, por favor, fique aqui, por perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário